Memórias

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Tubarão e Região foi fundado em 31 de agosto de 1958 e reconhecido em 20 de maio de 1959, com a finalidade de representar os bancários perante os poderes constituídos na defesa dos direitos e interesses coletivos e individuais da categoria, inclusive em questões judiciais ou administrativas e atuando sempre em busca de uma sociedade melhor.

  • Reunião da Diretoria e Delegados Sindicais 1993:

    25/03/1993

    Participação dos diretores do Sindicato dos Bancários de Tubarão, na sede da entidade, na reunião da qual foi falado sobre a reinauguração da nova Sede.

  • Campeonato Menino Bom de Bola – Interbancários 1993:

    Com o objetivo de promover a confraternização entre os bancários, o Seebtr realizou a competição de futebol dos bancários em 1993.” O futebol é uma paixão nacional, promover uma competição saudável entre os funcionários de cada banco é uma forma de estimular a boa convivência entre a categoria e proporcionar aos bancários um lazer”, relatou o Presidente da Entidade.

Seja um de nossos afiliado

Seja um de nossos afiliado

Faça parte do nosso sindicato!

Quero me Filiar

Cadastre seu e-mail

E comece a receber as notícias semanalmente direto no seu e-mail!

    Denuncie Assédio Moral

    Denuncie Assédio Moral

    O programa de combate ao assédio moral é uma conquista dos trabalhadores após grande mobilização na Campanha Nacional Unificada 2010. Trata-se de um acordo aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho que tem adesão voluntária tanto dos bancos quanto dos sindicatos.

    Veja
    Convênios

    Convênios

    O Sindicato dos bancários oferece uma série de serviços para os associados. Os interessados devem procurar a secretaria e realizar seu cadastro para dispor dos convênios firmados com diversos estabelecimentos e obter descontos.

    Veja
    Jornal Sindicato

    Jornal Sindicato

    O Jornal do Sindicato dos Bancários foi elaborado para trazer informações do cotidiano, dos eventos e as notícias referente a classe bancária.

    Veja