No BB, cobrança por reunião com presidente da Cassi

18/06/2021

Com o objetivo de restabelecer a mesa de negociações para garantir a manutenção da Cassi e a melhoria dos serviços, o movimento sindical solicitou agendamento de reunião virtual com o novo presidente da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil, Clóvis de Castro Júnior.

As entidades representativas querem transmitir as posições referentes aos planos de assistência à saúde dos trabalhadores do BB. O ofício, enviado nesta quarta-feira (16/06), ressaltou que “a Cassi é um patrimônio inestimável dos funcionários do Banco do Brasil e de seus dependentes” e que os trabalhadores têm “a certeza da necessidade da manutenção das atividades e da continuidade das melhorias dos serviços, sempre em atenção aos cuidados da saúde dessa comunidade”.

Além disso, reforçam a importância dos canais de relacionamento entre as partes envolvidas. Tudo para possibilitar a garantia dos debates de interesse dos funcionários, usuários da Caixa de Assistência e dependentes.

Fonte: SEEB Bahia

Voltar
Seja um de nossos afiliado

Seja um de nossos afiliado

Faça parte do nosso sindicato!

Quero me Filiar

Cadastre seu e-mail

E comece a receber as notícias semanalmente direto no seu e-mail!

    Links Importantes

    Para facilitar o acesso aos sites de interesse dos bancários, o Sindicato recomenda os seguintes links:

    Veja
    Institucional

    Institucional

    Um sindicato atuante, bem estruturado, é a demonstração clara de uma categoria bem organizada e unida, fortalecida para os conflitos naturais que se estabelecem na relação entre capital e trabalho.

    Veja

    Contato

    Para obter mais informações ou enviar sugestões, entre em contato conosco, teremos satisfação em atende-lo.

    Veja