CAMPANHA SALARIAL: Banco do Brasil agenda nova reunião para 13/07

02/07/2018

A Comissão Executiva Bancária Nacional de Negociação – CEBNN/Contec esteve reunida em São Paulo nesta sexta-feira (29/06) com o Banco do Brasil.

Após as apresentações, a Comissão da CONTEC pediu que o Banco respondesse sobre a pauta de reivindicações entregue no último dia 13/06.

O representante do Banco do Brasil respondeu que ainda está estudando a pauta de reivindicações.

A Comissão da CONTEC perguntou sobre a ultratividade e o Banco informou que irá aguardar a definição da Fenaban e que as negociações deverão acompanhar o desenrolar daquela mesa, que pretende continuar integrando, e manifestou o desejo de negociar e firmar Acordo Coletivo de Trabalho com CONTEC até 31/08/2018.

A propósito das cláusulas específicas, o Banco sugeriu a eleição de temas para debate na mesa de negociação permanente, que entende pode ser intensificada.

Ficou agendada a realização da próxima reunião para o dia 13/07/2018, a partir das 15 horas.

 

Fonte: Contec

Voltar
Seja um de nossos afiliado

Seja um de nossos afiliado

Faça parde do nosso sindicato!

Quero me Filiar

Cadastre seu e-mail

E comece a receber as notícias semanalmente direto no seu e-mail!

Notícias

Notícias

Em notícias você terá um canal sempre atualizado com informações de seu interesse.

Veja
Denuncie Assédio Moral

Denuncie Assédio Moral

O programa de combate ao assédio moral é uma conquista dos trabalhadores após grande mobilização na Campanha Nacional Unificada 2010. Trata-se de um acordo aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho que tem adesão voluntária tanto dos bancos quanto dos sindicatos.

Veja

Memórias

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Tubarão e Região foi fundado em 31 de agosto de 1958 e reconhecido em 20 de maio de 1959, com a finalidade de representar os bancários perante os poderes constituídos na defesa dos direitos e interesses coletivos e individuais da categoria, inclusive em questões judiciais ou administrativas e atuando sempre em busca de uma sociedade melhor.

Veja