Contec fará reunião da COE-Santander dia 12; funcionários podem apresentar demandas

22/07/2019

A Contec (Confederação Nacional dos Bancários) realizará dia 12 de agosto, em São Paulo, reunião da COE (Comissão de Organização dos Empregados) do Santander.

Orientamos os funcionários do Santander para que apresentem aos seus respectivos sindicatos, suas reclamações e sugestões sobre problemas existentes em suas agências, para que essas questões possam ser discutidas e as soluções reivindicadas pela Contec nesta reunião do dia 12 de agosto.

Voltar
Seja um de nossos afiliado

Seja um de nossos afiliado

Faça parde do nosso sindicato!

Quero me Filiar

Cadastre seu e-mail

E comece a receber as notícias semanalmente direto no seu e-mail!

Contato

Para obter mais informações ou enviar sugestões, entre em contato conosco, teremos satisfação em atende-lo.

Veja

Memórias

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Tubarão e Região foi fundado em 31 de agosto de 1958 e reconhecido em 20 de maio de 1959, com a finalidade de representar os bancários perante os poderes constituídos na defesa dos direitos e interesses coletivos e individuais da categoria, inclusive em questões judiciais ou administrativas e atuando sempre em busca de uma sociedade melhor.

Veja
Acordo Coletivos

Acordo Coletivos

No intuito de facilitar o acesso aos Acordos Coletivos/Convenções Coletivas o Sindicato dos Bancários de Tubarão e Região os disponibilizam por meio digital.

Veja