Coronavírus: Bradesco suspende demissões durante pandemia

09/04/2020

Banco informou ao movimento sindical, na noite de quarta-feira 8, que acatou reivindicação. Com isso, os três maiores bancos privados do país se comprometeram a suspender demissões enquanto perdurar a pandemia de coronavírus

O Bradesco respondeu formalmente ao movimento sindical, na noite desta quarta-feira 8, que suspenderá as demissões durante o período da pandemia de coronavírus. Com isso, consolida-se uma importante conquista da negociação coletiva envolvendo o Sindicato, demais entidades representativas articuladas no Comando Nacional dos Bancários, e Fenaban (federação dos bancos), uma vez que os três maiores bancos privados do país – Itaú, Santander e Bradesco – acataram a reivindicação de suspender as demissões.

O banco também informou que comprou máscaras acrílicas para funcionários de todas as suas unidades.

O movimento sindical bancário, segue avançando no combate ao Covid-19.

 

Fonte: Seeb SP

Voltar
Seja um de nossos afiliado

Seja um de nossos afiliado

Faça parde do nosso sindicato!

Quero me Filiar

Cadastre seu e-mail

E comece a receber as notícias semanalmente direto no seu e-mail!

Contato

Para obter mais informações ou enviar sugestões, entre em contato conosco, teremos satisfação em atende-lo.

Veja
Filie-se

Filie-se

O Sindicato dos Bancários de Tubarão e Região é uma entidade séria, transparente e ética, comprometida com a defesa dos direitos da categoria. É esta incessante luta que assegura que os bancários tenham hoje um dos mais completos e abrangentes Acordos Coletivos de todo país.

Veja

Memórias

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Tubarão e Região foi fundado em 31 de agosto de 1958 e reconhecido em 20 de maio de 1959, com a finalidade de representar os bancários perante os poderes constituídos na defesa dos direitos e interesses coletivos e individuais da categoria, inclusive em questões judiciais ou administrativas e atuando sempre em busca de uma sociedade melhor.

Veja