Gerente do BB é morto após ter família feita refém em assalto em Guaxupé, MG

21/05/2020

Segundo a Polícia Militar, família foi rendida em casa e o gerente foi morto com um tiro na cabeça na porta da agência do Banco do Brasil. Criminoso foi baleado e também morreu.

O gerente da agência do Banco do Brasil de Guaxupé (MG) foi morto com um tiro na cabeça durante um assalto na cidade, na manhã desta quarta-feira (20). Alexandre Vieira Rodrigues, de 39 anos, a esposa e o filho adolescente foram feitos reféns por criminosos por volta das 8h, em casa.

Segundo a Polícia Militar, parte do grupo ficou no imóvel com a família refém enquanto o gerente foi até a agência bancária. Dentro do banco, um dos criminosos atirou na cabeça do gerente. Na saída, atirou ainda contra policiais e foi baleado.

Alexandre e o criminoso, identificado como Heder Vasconcelos Lopes, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa, mas chegaram já sem vida. A esposa e o filho da vítima foram liberados próximos a um clube da cidade, entre Guaxupé e Guaranésia.

A polícia segue nas buscas por mais suspeitos. Ainda não se sabe quantos participaram da ação. Policiais do Departamento de Operações Especiais (Deoesp) da Polícia Civil em Belo Horizonte (MG) estiveram no início da tarde na agência com mais policiais da região como parte da investigações.

A agência foi fechada e isolada.

Fonte: G1 Sul de Minas

Voltar
Seja um de nossos afiliado

Seja um de nossos afiliado

Faça parde do nosso sindicato!

Quero me Filiar

Cadastre seu e-mail

E comece a receber as notícias semanalmente direto no seu e-mail!

Memórias

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Tubarão e Região foi fundado em 31 de agosto de 1958 e reconhecido em 20 de maio de 1959, com a finalidade de representar os bancários perante os poderes constituídos na defesa dos direitos e interesses coletivos e individuais da categoria, inclusive em questões judiciais ou administrativas e atuando sempre em busca de uma sociedade melhor.

Veja
Denuncie Assédio Moral

Denuncie Assédio Moral

O programa de combate ao assédio moral é uma conquista dos trabalhadores após grande mobilização na Campanha Nacional Unificada 2010. Trata-se de um acordo aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho que tem adesão voluntária tanto dos bancos quanto dos sindicatos.

Veja
Filie-se

Filie-se

O Sindicato dos Bancários de Tubarão e Região é uma entidade séria, transparente e ética, comprometida com a defesa dos direitos da categoria. É esta incessante luta que assegura que os bancários tenham hoje um dos mais completos e abrangentes Acordos Coletivos de todo país.

Veja