Itaú/Unibanco permite conversão de TICKET RESTAURANTE em TICKET ALIMENTAÇÃO sem carência

26/03/2020

O Itaú/Unibanco anunciou nesta semana que suspendeu o prazo de SEIS MESES para pedidos de conversão dos créditos de TICKET RESTAURANTE para TICKET ALIMENTAÇÃO.

Os funcionários, que tenham os dois cartões e que desejarem que o valor referente a maio a ser creditado em 27/04 seja depositado integralmente no ticket alimentação, deverão fazer a solicitação da mudança até o dia 16 de abril.

O pedido pode ser feito pelo IU CONECTA ou seguindo a rota AJUDA/PESSOAS/BENEFÍCIOS CORPORATIVOS/VALE ALIMENTAÇÃO E REFEIÇÃO.

Após o pedido, o credito será feito no TICKET ALIMENTAÇÃO até que uma nova solicitação seja feita por meio do mesmo canal.

A transferência só pode ser feita do TICKET RESTAURANTE para o TICKET ALIMENTAÇÃO.

Fonte: Contec

Voltar
Seja um de nossos afiliado

Seja um de nossos afiliado

Faça parde do nosso sindicato!

Quero me Filiar

Cadastre seu e-mail

E comece a receber as notícias semanalmente direto no seu e-mail!

Campanha Salarial 2020

Veja
Denuncie Assédio Moral

Denuncie Assédio Moral

O programa de combate ao assédio moral é uma conquista dos trabalhadores após grande mobilização na Campanha Nacional Unificada 2010. Trata-se de um acordo aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho que tem adesão voluntária tanto dos bancos quanto dos sindicatos.

Veja
Institucional

Institucional

Um sindicato atuante, bem estruturado, é a demonstração clara de uma categoria bem organizada e unida, fortalecida para os conflitos naturais que se estabelecem na relação entre capital e trabalho.

Veja