Previsão Orçamentária

O Sindicato dos Bancários de Tubarão e Região disponibiliza o acesso do planejamento das atividades financeiras da entidade para conhecimento de todos.

Confira nossas notícias

Confira nossas notícias

  • Febraban informa expediente bancário no final de ano

    14 de dezembro de 2018

    Com a proximidade das festas de final de ano, a FEBRABAN – Federação Brasileira de Bancos esclarece o funcionamento dos bancos no período. No dia 24/12 (segunda-feira) as agências bancárias abrem para atendimento ao público em horário especial: Horário Expediente ao público no dia 24 de dezembro O dia 28/12 (sexta-feira) será o último dia […]

    Leia mais
  • Tempo utilizado por bancária do Bradesco em cursos de treinamento será pago como horas extras

    14 de dezembro de 2018

    A Primeira Turma do Tribunal Superior do Trabalho decidiu que uma bancária do Banco Bradesco S.A. tem direito ao pagamento das horas extras decorrentes de sua participação em cursos preparatórios realizados pela internet. A decisão levou em conta que se tratava de requisito para futuras promoções e que, portanto, o tempo dispensado pelo empregado para […]

    Leia mais
Seja um de nossos afiliado

Seja um de nossos afiliado

Faça parde do nosso sindicato!

Quero me Filiar
Aniversariantes do Mês

Aniversariantes do Mês

  • Dia, 14, Parabéns CARLA LUIZA SCHMIDT - Banrisul

  • Dia, 14, Parabéns VILMAR MACHADO - Apos. Caixa Econômica

Jornal Sindicato

Jornal Sindicato

O Jornal do Sindicato dos Bancários foi elaborado para trazer informações do cotidiano, dos eventos e as notícias referente a classe bancária.

Veja
Denuncie Assédio Moral

Denuncie Assédio Moral

O programa de combate ao assédio moral é uma conquista dos trabalhadores após grande mobilização na Campanha Nacional Unificada 2010. Trata-se de um acordo aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho que tem adesão voluntária tanto dos bancos quanto dos sindicatos.

Veja
Filie-se

Filie-se

O Sindicato dos Bancários de Tubarão e Região é uma entidade séria, transparente e ética, comprometida com a defesa dos direitos da categoria. É esta incessante luta que assegura que os bancários tenham hoje um dos mais completos e abrangentes Acordos Coletivos de todo país.

Veja