App Banrisul segue no topo entre os melhores em serviços de cartão de crédito

19/10/2022

Pelo terceiro ano consecutivo, os serviços digitais de cartão de crédito do aplicativo Banrisul foram reconhecidos entre os melhores no mercado nacional, de acordo com levantamento realizado pela CardMonitor – empresa especializada no fornecimento de informações e análises estruturadas sobre meios eletrônicos de pagamento.

O Banrisul conquistou a primeira posição no quesito Funcionalidades Essenciais para os Clientes, e a terceira colocação na modalidade Funcionalidades que representam Diferenciais Competitivos, entre os 40 aplicativos avaliados. Com um total de 69 funções oferecidas no menu Cartões de Crédito do app, o Banco alcançou, ainda, a quinta posição no quesito em que era considerado o número de funcionalidades disponibilizadas, apresentando quase a totalidade das opções consideradas essenciais pela avaliadora.

Entre as funcionalidades disponíveis atualmente no aplicativo, destacam-se o BanriShopping, marketplace lançado recentemente no aniversário de 94 anos da instituição, no dia 12 de setembro; a consulta de pontos do programa de fidelidade Banriclube de Vantagens; Aviso Viagem e Histórico de Viagens; Cartão de Crédito Virtual; Linha do Tempo; além de alterações de cadastro do usuário, consulta de senhas, fatura em formato PDF, atendimento via chat e contestação de transações, entre outras.

Com uma média de 5,2 milhões de acessos mensais em 2022 – número referente aos acessos nos serviços de cartões de crédito disponibilizados pelo app – o aplicativo Banrisul reflete o foco da empresa em se manter sempre atualizada e conectada às necessidades da sua comunidade: “ter o nosso trabalho reconhecido como destaque por três anos consecutivos em um cenário extremamente ágil e competitivo como este é, ao mesmo tempo, um desafio e uma grande conquista para todos nós”, comemora a superintendente executiva da Unidade de Cartões e Banricompras do Banco, Kátia Fauth. “As posições que conquistamos neste levantamento da CardMonitor confirmam, mais uma vez, a qualidade e a excelência dos serviços que oferecemos aos nossos clientes”, finaliza.

Fonte: DM Pelotas

Voltar
Seja um de nossos afiliado

Seja um de nossos afiliado

Faça parte do nosso sindicato!

Quero me Filiar

Cadastre seu e-mail

E comece a receber as notícias semanalmente direto no seu e-mail!

    Serviços

    A Sede Administrativa do Sindicato dos Bancários de Tubarão e Região funciona de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00, disponibilizando atendimento pessoal aos bancários e dependentes, assessoria jurídica, salão de beleza unissex, entre outros.

    Veja
    Filie-se

    Filie-se

    O Sindicato dos Bancários de Tubarão e Região é uma entidade séria, transparente e ética, comprometida com a defesa dos direitos da categoria. É esta incessante luta que assegura que os bancários tenham hoje um dos mais completos e abrangentes Acordos Coletivos de todo país.

    Veja

    Campanha Salarial 2024

    Veja