Bem-vindo ao site do Sindicato dos Bancários de Tubarão
A Comissão de Negociação da CONTEC se reuniu nesta quarta-feira (10/05), a partir das 16 horas, com o Banco do Brasil para apresentação pelo BB do projeto de readequação de processos da rede CESUP, cuja implementação deverá ser iniciada no próximo semestre.
Os representantes do Banco do Brasil explanaram a respeito dos sete centros de Cesup, esclarecendo que três são voltados para infraestrutura, que há centros distintos responsáveis pelas manutenções, obras e projetos.
O projeto de revisão dos processos não prevê corte de dotação, nem remoção de funcionários, todos os cargos serão mantidos bem como a sua localização com uma exceção prevista de um gestor de Curitiba que irá para Brasília.
Hoje os Cesup se encontram presentes em sete localidades e o projeto prevê a manutenção das mesmas com uma vinculação única entre Centro e unidade atendida. O projeto prevê um centro que cuidará dos Grandes Prédios e outros dois que cuidarão das Agências, independentemente da necessidade de investimento ou de manutenção.
Com a manutenção dos três Centros a redução ocorrerá no número de prefixos de dez para três.
Espera se que a readequação de processos da rede cesup traga reflexos positivos para os colegas das agências melhorando significativamente a comunicação e ganho de tempo, evitando que a demanda transite de um centro para outro.
Representaram o Banco na reunião a gerente de soluções Sheyla Watrin Hesketh, a gerente executiva Luciana Elias Rezende Ramos e os gestores Lucas Diniz Morais e André Correia Santos.
A CONTEC foi representada pelo Coordenador Gilberto Antonio Vieira, acompanhado dos seguintes dirigentes: Crispim Batista Filho, Dejair Besson, Elsie de Andrade Farias, Ivanilson Batista Filho, Luana Narimatsu da Silva, Antonio Ribas Maciel Júnior, Marcelo Araújo, Marcelo Pizzo, Michael da Silva, Regis Tatsch Killian, Valéria Ferreira de Oliveira, Valderlan Galindo Ramos e Walter Augusto Hofelmann.
Fonte: Contec
VoltarE comece a receber as notícias semanalmente direto no seu e-mail!
O programa de combate ao assédio moral é uma conquista dos trabalhadores após grande mobilização na Campanha Nacional Unificada 2010. Trata-se de um acordo aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho que tem adesão voluntária tanto dos bancos quanto dos sindicatos.
No intuito de facilitar o acesso aos Acordos Coletivos/Convenções Coletivas o Sindicato dos Bancários de Tubarão e Região os disponibilizam por meio digital.