Banco do Brasil revela indicados para 3 diretorias

30/03/2023

O Banco do Brasil revelou os indicados para assumir as diretorias de gestão de riscos, corporate e banco de investimento e crédito, conforme comunicado do banco nesta terça-feira.

Alan Carlos Guedes de Oliveira foi indicado para gestão de riscos, João Francisco Fruet Júnior para corporate e banco de investimento e Luciano Matarazzo Regno para crédito.

Os três são funcionários de carreira do banco. O cargo de diretor na instituição é privativo de funcionário da ativa.

“As indicações estão em processo de deliberação nas instâncias competentes de governança com vistas à eleição pelo Conselho de Administração”, disse o Banco do Brasil.

Fonte: MoneyTimes

Voltar
Seja um de nossos afiliado

Seja um de nossos afiliado

Faça parte do nosso sindicato!

Quero me Filiar

Cadastre seu e-mail

E comece a receber as notícias semanalmente direto no seu e-mail!

    Eventos

    O Sindicato dos Bancários sempre empenhado em manter um ótimo relacionamento, propor uma inúmeros eventos aos seus associados.

    Veja
    Filie-se

    Filie-se

    O Sindicato dos Bancários de Tubarão e Região é uma entidade séria, transparente e ética, comprometida com a defesa dos direitos da categoria. É esta incessante luta que assegura que os bancários tenham hoje um dos mais completos e abrangentes Acordos Coletivos de todo país.

    Veja
    Jornal Sindicato

    Jornal Sindicato

    O Jornal do Sindicato dos Bancários foi elaborado para trazer informações do cotidiano, dos eventos e as notícias referente a classe bancária.

    Veja