Bem-vindo ao site do Sindicato dos Bancários de Tubarão
Instituição ficou em primeiro lugar na projeção de curto prazo para a Taxa Selic, e a primeira colocação na projeção do IPCA
Pelo segundo mês consecutivo o Banrisul obteve posição de destaque no ranking Top 5 do Relatório Focus, divulgado pelo Banco Central (BC). Na edição do mês de março de 2023, o Banrisul, além de ficar novamente em primeiro lugar na projeção de curto prazo para a Taxa Selic, alcançou a primeira colocação na projeção do IPCA. A pesquisa Focus congrega as projeções de vários indicadores econômicos de mais de 140 instituições financeiras, acadêmicas e consultorias; e é importante fator para as decisões de política monetária do BC.
De acordo com o superintendente executivo da Unidade de Finanças e Tesouraria do Banrisul, Cássio Zimmermann, a disponibilização destas estatísticas possibilita que empresas e cidadãos tenham conhecimento sobre o que os agentes de mercado estão projetando e, ao mesmo tempo, são uma importante ferramenta de planejamento econômico e financeiro de curto, médio e longo prazos. “O Banrisul se sobressaiu novamente no Top 5 da pesquisa Focus, reforçando sua imagem como empresa de excelência”, salienta, destacando que “esse resultado advém, principalmente, do compromisso e da capacidade das nossas equipes técnicas”.
Fonte: Guaíba
VoltarE comece a receber as notícias semanalmente direto no seu e-mail!
Quem somos Olá somos o Sindicato dos Bancários de Tubarão e Região, o endereço do nosso site é: https://www.bancariostb.com.br. A privacidade dos usuários em nosso site é uma prioridade e responsabilidade do Sindicato dos Bancários de Tubarão e Região e nessa Política de Privacidade esclareceremos como serão tratadas suas informações. Ao acessar o site do […]
O Sindicato dos Bancários de Tubarão e Região disponibiliza o acesso do planejamento das atividades financeiras da entidade para conhecimento de todos.
Um sindicato atuante, bem estruturado, é a demonstração clara de uma categoria bem organizada e unida, fortalecida para os conflitos naturais que se estabelecem na relação entre capital e trabalho.