Bem-vindo ao site do Sindicato dos Bancários de Tubarão
O Bradesco anunciou, nesta quarta-feira (27), a antecipação para o dia 20 de dezembro do crédito dos vales alimentação e refeição (VA/VR), que aconteceria no dia 27 de dezembro.
“A lógica é antecipar os valores para antes da celebração do Natal”, explica a coordenadora da Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Bradesco, Gladir Basso.
No dia 20 de dezembro, o banco também creditará na conta dos funcionários e funcionárias a segunda parcela do 13º salário.
Conquista da categoria
As bancárias e bancários conquistaram, neste ano, aumento de 4,64% sobre os salários, vales refeição e alimentação e Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR), na renovação da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).
O aumento representa ganho real de 0,9% só em 2024. Considerado os dois anos de vigência da nova CCT, ou seja, de setembro de 2024 até agosto de 2026, os reajustes acima da inflação vão gerar ganho real de 1,5% para a categoria.
Veja conquistas das cláusulas econômicas na tabela abaixo:
E comece a receber as notícias semanalmente direto no seu e-mail!
O Sindicato dos Bancários de Tubarão e Região é uma entidade séria, transparente e ética, comprometida com a defesa dos direitos da categoria. É esta incessante luta que assegura que os bancários tenham hoje um dos mais completos e abrangentes Acordos Coletivos de todo país.
O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Tubarão e Região foi fundado em 31 de agosto de 1958 e reconhecido em 20 de maio de 1959, com a finalidade de representar os bancários perante os poderes constituídos na defesa dos direitos e interesses coletivos e individuais da categoria, inclusive em questões judiciais ou administrativas e atuando sempre em busca de uma sociedade melhor.