Bradesco tem instabilidade no login do app e internet banking; clientes reclamam

23/02/2023

O site Downdetector, que monitora a disponibilidade de serviços digitais, registrou os problemas enviados por clientes nesta manhã. Cerca de 70% dizem que há problemas com o login do app.

As plataformas digitais do Bradesco apresentam instabilidade na manhã desta quinta-feira (23). Clientes reclamam que não conseguiram realizar login, tanto no aplicativo como no internet banking.

Nas redes sociais, há uma porção de relatos de indisponibilidade e capturas de tela mostrando o erro apresentado (veja abaixo). O banco foi procurado pela reportagem do g1 para esclarecer qual foi a falha apresentada, mas ainda não respondeu.

O site Downdetector, que monitora a disponibilidade de serviços digitais, registrou os problemas enviados por clientes nesta manhã. Cerca de 70% dizem que há problemas com o login do app.

Fonte: g1

Voltar
Seja um de nossos afiliado

Seja um de nossos afiliado

Faça parte do nosso sindicato!

Quero me Filiar

Cadastre seu e-mail

E comece a receber as notícias semanalmente direto no seu e-mail!

    Meus dados

    Veja

    Previsão Orçamentária

    O Sindicato dos Bancários de Tubarão e Região disponibiliza o acesso do planejamento das atividades financeiras da entidade para conhecimento de todos.

    Veja
    Convênios

    Convênios

    O Sindicato dos bancários oferece uma série de serviços para os associados. Os interessados devem procurar a secretaria e realizar seu cadastro para dispor dos convênios firmados com diversos estabelecimentos e obter descontos.

    Veja