Caixa quer que Pedro Guimarães pague 6 iPhones destruídos em acessos de fúria

18/05/2023

Aparelhos eram corporativos e foram quebrados pelo ex-presidente, que segundo funcionários costumava lançá-los contra a parede.

A Caixa Econômica Federal ingressou com duas ações contra Pedro Guimarães, o ex-presidente do banco demitido em junho do ano passado após reportagens da coluna revelarem casos de assédio contra funcionárias do banco.

Uma das ações já havia sido anunciada por Maria Rita Serrano, atual ocupante da cadeira que foi dele durante o governo de Jair Bolsonaro.

A outra ação é um tanto curiosa: pede à Justiça para determinar que Guimarães arque também com outros prejuízos. O processo lista, especificamente, seis iPhones de propriedade do banco que ele destruiu.

Funcionários relatam que, quando estava no cargo, o banqueiro tinha acessos de fúria e costumava jogar os aparelhos contra a parede.

Fonte: Metrópoles

Voltar
Seja um de nossos afiliado

Seja um de nossos afiliado

Faça parte do nosso sindicato!

Quero me Filiar

Cadastre seu e-mail

E comece a receber as notícias semanalmente direto no seu e-mail!

    Convênios

    Convênios

    O Sindicato dos bancários oferece uma série de serviços para os associados. Os interessados devem procurar a secretaria e realizar seu cadastro para dispor dos convênios firmados com diversos estabelecimentos e obter descontos.

    Veja
    Notícias

    Notícias

    Em notícias você terá um canal sempre atualizado com informações de seu interesse.

    Veja

    Meus dados

    Veja