CONTEC e Banco do Brasil discutem jornada de trabalho de supervisores de atendimento

19/06/2023

A Mesa Permanente de Negociação CONTEC/BB, formada pelos dirigentes sindicais e funcionários do Banco do Brasil, estiveram reunidos na quinta-feira (15), com representantes da empresa, para discutir sobre a jornada de trabalho dos supervisores de atendimento.

Os representantes dos empregados pediram que seja deferido tratamento isonômico a todos os supervisores de atendimento do Banco do Brasil.

Os representantes do BB receberam a demanda, registraram que estamos num cenário favorável para soluções negociadas, informaram que terão que levantar o quanto representa para a empresa e se comprometeram a estudar o tema e levar para avaliação pelas áreas responsáveis pela definição, restando combinado que o banco se manifestará em 30 dias.

Participaram da reunião, os representantes do Banco do Brasil a gerente executiva Núbia Soares de Melo Monteiro, acompanhada dos assessores Anderson Andrei da Silva Santos e Carlos Alberto Marques Pereira.

Representaram a Contec o Coordenador da Comissão, Gilberto Antonio Vieira e os seguintes dirigentes: Carlos Souza, Dejair Besson, José Luiz do Valle e Rogério Marques (FEEB-SP/MS), Florival e Ricardo (FEEB-MG/GO/TO/DF), Antônio Ribas Maciel Júnior, João Haroldo Ruiz Martins e Luana Narimatsu da Silva (FEEB-PR), Edson Deretti, Ivone A. Cracco Cuccarolo, Luiz Francisco Cardoso, Marlon Cesar Bambinetti, Joel Soares Bueno, Michael da Silva, Roberto Ortiz, Simone e Walter Augusto Hofelmann (FEEB-SC), Ivanilson Batista Luz (FEEB GO/TO), Daniel Solano, Valderlan Galindo Ramos (FEEB-AL/PE/RN) e Andrea Carla Gurgel, Arimarcel Padilha e Cleodon Bezerra (FEEB PB) e Regis Tatsch Killian (Delegacia CONTEC/RS).

Fonte: Contec

Voltar
Seja um de nossos afiliado

Seja um de nossos afiliado

Faça parte do nosso sindicato!

Quero me Filiar

Cadastre seu e-mail

E comece a receber as notícias semanalmente direto no seu e-mail!

    Notícias

    Notícias

    Em notícias você terá um canal sempre atualizado com informações de seu interesse.

    Veja

    Meus dados

    Veja
    Denuncie Assédio Moral

    Denuncie Assédio Moral

    O programa de combate ao assédio moral é uma conquista dos trabalhadores após grande mobilização na Campanha Nacional Unificada 2010. Trata-se de um acordo aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho que tem adesão voluntária tanto dos bancos quanto dos sindicatos.

    Veja