Bem-vindo ao site do Sindicato dos Bancários de Tubarão
A CONTEC parabeniza a indicação da Integrante do Conselho de Administração da Caixa Econômica Federal, Maria Rita Serrano, para o posto de presidente do banco. A cerimônia de posse está marcada para o dia 12 de janeiro, na sede da Caixa, em Brasília, com presença confirmada da CONTEC no evento, organizado pelo ministro da Fazenda, Fernando Haddad.
Estarão presentes na posse, Lourenço Prado, presidente da CONTEC, Ana Paula Guedes – CONTEC, Willian Louzada – Feeb GO/TO e Carlos Castro – ADVOCEF e CONTEC.
Esperamos que o mandato que se inicia, seja construtivo entre a instituição, os empregados e os movimentos sindicais, para garantir excelentes avanços para todos. Reforçamos ainda, a necessidade de o banco continuar investindo e empenhando todos os esforços no combate ao assédio e na apuração de casos que foram denunciados. Seguimos agindo para garantir que os trabalhadores (as) sejam respeitados com melhores condições de vida, trabalho e salários dignos. A CONTEC deseja muito êxito à nova presidência.
“Estamos sempre abertos ao diálogo e o trabalho conjunto com a Caixa, pensando e trabalhando em função de seus empregados. Que esta gestão, haja de maneira transparente, equilibrada e sensível às reivindicações da categoria bancária.” Completou o presidente da CONTEC, Lourenço Prado.
www.contec.org.br
VoltarE comece a receber as notícias semanalmente direto no seu e-mail!
Um sindicato atuante, bem estruturado, é a demonstração clara de uma categoria bem organizada e unida, fortalecida para os conflitos naturais que se estabelecem na relação entre capital e trabalho.
Quem somos Olá somos o Sindicato dos Bancários de Tubarão e Região, o endereço do nosso site é: https://www.bancariostb.com.br. A privacidade dos usuários em nosso site é uma prioridade e responsabilidade do Sindicato dos Bancários de Tubarão e Região e nessa Política de Privacidade esclareceremos como serão tratadas suas informações. Ao acessar o site do […]
O Sindicato dos Bancários de Tubarão e Região é uma entidade séria, transparente e ética, comprometida com a defesa dos direitos da categoria. É esta incessante luta que assegura que os bancários tenham hoje um dos mais completos e abrangentes Acordos Coletivos de todo país.