CONTEC se reúne com presidente e vice da área de RH do Banco do Brasil

28/03/2023

O presidente da CONTEC, Lourenço Prado, acompanhado dos diretores Gilberto Antonio Vieira e Ivanilson Batista Luz e da assessora especial Ana Paula Guedes, se reuniu com a presidente e com a vice-presidente responsável pela área de recursos humanos do Banco do Brasil S.A., em que o presidente Lourenço desejou uma profícua e humanizada gestão à frente do nosso banco bicentenário e, na linha do discurso do presidente da República, apresentou as seguintes propostas:

– participação do Banco na cobertura dos déficits atuais e futuros apresentados pela CASSI;

– busca de solução negociada para garantir as gratificações dos caixas executivos, hoje mantidas por liminar; e,

– verificação de alternativas para reenquadramento e pagamento das diferenças decorrentes de enquadramento, aos colegas egressos do BESC, que tiveram seus direitos reconhecidos pela justiça.

Participaram da reunião, a presidente do banco, Dra. Tarciana Paula Gomes Medeiros, a vice-presidente de corporativa, Dra. Ana Cristina Rosa Garcia, a Gerente Executiva Dra. Karine Etchepare e o gerente de soluções da DIPES/COLET, Dr. Élcio Félix Brito Filho e a assessora do vice-presidente Dra. Cyntia Maria.

Fonte: CONTEC

Voltar
Seja um de nossos afiliado

Seja um de nossos afiliado

Faça parte do nosso sindicato!

Quero me Filiar

Cadastre seu e-mail

E comece a receber as notícias semanalmente direto no seu e-mail!

    Convênios

    Convênios

    O Sindicato dos bancários oferece uma série de serviços para os associados. Os interessados devem procurar a secretaria e realizar seu cadastro para dispor dos convênios firmados com diversos estabelecimentos e obter descontos.

    Veja

    Balanços

    Para conhecimento de todos, o Sindicato dos Bancários de Tubarão e Região disponibiliza o acesso do levantamento contábil trimestral e anual da entidade.

    Veja
    Denuncie Assédio Moral

    Denuncie Assédio Moral

    O programa de combate ao assédio moral é uma conquista dos trabalhadores após grande mobilização na Campanha Nacional Unificada 2010. Trata-se de um acordo aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho que tem adesão voluntária tanto dos bancos quanto dos sindicatos.

    Veja