Bem-vindo ao site do Sindicato dos Bancários de Tubarão
O presidente da CONTEC, Lourenço Prado, acompanhado dos diretores Gilberto Antonio Vieira e Ivanilson Batista Luz e da assessora especial Ana Paula Guedes, se reuniu com a presidente e com a vice-presidente responsável pela área de recursos humanos do Banco do Brasil S.A., em que o presidente Lourenço desejou uma profícua e humanizada gestão à frente do nosso banco bicentenário e, na linha do discurso do presidente da República, apresentou as seguintes propostas:
– participação do Banco na cobertura dos déficits atuais e futuros apresentados pela CASSI;
– busca de solução negociada para garantir as gratificações dos caixas executivos, hoje mantidas por liminar; e,
– verificação de alternativas para reenquadramento e pagamento das diferenças decorrentes de enquadramento, aos colegas egressos do BESC, que tiveram seus direitos reconhecidos pela justiça.
Participaram da reunião, a presidente do banco, Dra. Tarciana Paula Gomes Medeiros, a vice-presidente de corporativa, Dra. Ana Cristina Rosa Garcia, a Gerente Executiva Dra. Karine Etchepare e o gerente de soluções da DIPES/COLET, Dr. Élcio Félix Brito Filho e a assessora do vice-presidente Dra. Cyntia Maria.
Fonte: CONTEC
VoltarE comece a receber as notícias semanalmente direto no seu e-mail!
O Sindicato dos Bancários de Tubarão e Região disponibiliza o acesso do planejamento das atividades financeiras da entidade para conhecimento de todos.
O Sindicato dos Bancários sempre empenhado em manter um ótimo relacionamento, propor uma inúmeros eventos aos seus associados.