Bem-vindo ao site do Sindicato dos Bancários de Tubarão
O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Tubarão e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o no 86.448.115/0001-69, com base territorial nos municípios 0de: Tubarão, Armazém, Braço do Norte, Capivari de Baixo, Grão Pará, Gravatal, Jaguaruna, Lauro Müller, Orleans, Pedras Grandes, Rio Fortuna, Santa Rosa de Lima, São Ludgero, São Martinho, Sangão e Treze de Maio/SC, por seu presidente ao final assinado, convoca todos os bancários da base territorial da Entidade, empregados do Itaú Unibanco S.A., associados ou não, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que se realizará de forma virtual, nos termos do Art. 74º do Estatuto da entidade e da Lei 14.309/2022, no dia 17 de maio de 2023, das 8h30min (oito horas e trinta minutos) às 20h (vinte horas), conforme orientações dispostas no site www.bancariostb.com.br (página oficial do sindicato na internet), onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para apreciar a seguinte ordem do dia:
– Renovação do Acordo Coletivo de Trabalho referente ao Teletrabalho, Sistema Alternativo Eletrônico de Controle de Jornada de Trabalho e Termo de Quitação das Anotações no Registro de Ponto Eletrônico e das Horas Extras.
Tubarão/SC, 11 de maio de 2023.
Atenciosamente,
Armando Machado Filho
Presidente
Edital de Convocação
ACORDO COLETIVO Teletrabalho – Contec 2023
E comece a receber as notícias semanalmente direto no seu e-mail!
O Sindicato dos bancários oferece uma série de serviços para os associados. Os interessados devem procurar a secretaria e realizar seu cadastro para dispor dos convênios firmados com diversos estabelecimentos e obter descontos.
O Sindicato dos Bancários de Tubarão e Região é uma entidade séria, transparente e ética, comprometida com a defesa dos direitos da categoria. É esta incessante luta que assegura que os bancários tenham hoje um dos mais completos e abrangentes Acordos Coletivos de todo país.
O programa de combate ao assédio moral é uma conquista dos trabalhadores após grande mobilização na Campanha Nacional Unificada 2010. Trata-se de um acordo aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho que tem adesão voluntária tanto dos bancos quanto dos sindicatos.