Bem-vindo ao site do Sindicato dos Bancários de Tubarão
Em crescimento contínuo, o Pix superou 200 milhões de transações em um único dia na última sexta-feira (5) e bateu novo recorde diário, informou o Banco Central.
Foram 201,6 milhões de operações no quinto dia útil deste mês, que tradicionalmente reúne pagamento de salários.
O recorde anterior é do mês passado, 6 de março (178,7 milhões de transações).
No último sábado (6) houve um recorde para esse dia específico do fim de semana: 171,4 milhões de transações em um único dia.
“Os números são mais uma demonstração da forte adesão de pessoas e empresas ao Pix, meio de pagamento lançado pelo Banco Central em novembro de 2020”, disse o BC, em nota.
Fonte: CNN
VoltarE comece a receber as notícias semanalmente direto no seu e-mail!
O Sindicato dos Bancários sempre empenhado em manter um ótimo relacionamento, propor uma inúmeros eventos aos seus associados.
O programa de combate ao assédio moral é uma conquista dos trabalhadores após grande mobilização na Campanha Nacional Unificada 2010. Trata-se de um acordo aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho que tem adesão voluntária tanto dos bancos quanto dos sindicatos.