Entidades dos trabalhadores da caixa mantêm cobrança do delta para todos empregados elegíveis

02/03/2023

Entidades representativas dos trabalhadores da Caixa continuam cobrando do banco definições para o pagamento dos deltas de 2022. A primeira reunião sobre o assunto ocorreu em novembro do ano passado, mas até o momento não houve concordância entre a Caixa e a representação dos empregados.

A proposta apresentada pelos representantes dos empregados da Caixa, no ano passado, foi a distribuição de um delta a todos os empregados elegíveis, pois, os critérios da Caixa não foram definidos a tempo para que houvesse condições de cumpri-los durante o ano de 2022.

O banco, por sua vez, apresentou a distribuição de um delta para todos os empregados elegíveis e um segundo delta para os empregados que atingissem a avaliação “excepcional” no programa de Gestão de Desempenho de Pessoas (GDP). No entanto, o GPD utiliza critérios subjetivos para a avaliação.

Segundo os representantes dos empregados da Caixa, é essencial que os critérios de avaliação para o recebimento dos deltas sejam criados em conjunto com o banco.

“É de extrema importância que esse assunto seja melhor debatido e resolvido o quanto antes para que os empregados da Caixa recebam seus deltas. As entidades continuarão cobrando e pressionando até que os representantes do banco cheguem a um acordo”, afirma o presidente da APCEF/RJ, Paulo Matileti.

Fonte: APCEF Rio

Voltar
Seja um de nossos afiliado

Seja um de nossos afiliado

Faça parte do nosso sindicato!

Quero me Filiar

Cadastre seu e-mail

E comece a receber as notícias semanalmente direto no seu e-mail!

    Campanha Salarial 2024

    Veja
    Acordo Coletivos

    Acordo Coletivos

    No intuito de facilitar o acesso aos Acordos Coletivos/Convenções Coletivas o Sindicato dos Bancários de Tubarão e Região os disponibilizam por meio digital.

    Veja

    Memórias

    O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Tubarão e Região foi fundado em 31 de agosto de 1958 e reconhecido em 20 de maio de 1959, com a finalidade de representar os bancários perante os poderes constituídos na defesa dos direitos e interesses coletivos e individuais da categoria, inclusive em questões judiciais ou administrativas e atuando sempre em busca de uma sociedade melhor.

    Veja