Fenae: Votação termina hoje (9)

09/02/2023

Associados das 27 Apcefs vão eleger nova diretoria e Conselho Fiscal

Os empregados da Caixa Econômica Federal, da ativa ou aposentados, tem até a data de hoje, quinta-feira (9), para eleger a diretoria e o Conselho Fiscal da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae). Tem direito ao voto todo funcionário filiado até o dia 31 de agosto de 2022 à uma das 27 entidades associadas e que esteja no gozo dos direitos sociais, de acordo com o estatuto de cada associação.

A votação, está acontecendo de forma física, com votos de papel em urnas tradicionais, começou às 9h do dia 8/2 (quarta-feira) e se encerra às 18h do dia 9/2 (quinta-feira). A coleta de votos está sendo feita pelas associações estaduais do pessoal da Caixa (Apcef), com urnas fixas nas sedes das entidades e/ou itinerantes, nas agências e departamentos da Caixa, dependendo da estrutura de cada associação.

Fonte: Apcef

Voltar
Seja um de nossos afiliado

Seja um de nossos afiliado

Faça parte do nosso sindicato!

Quero me Filiar

Cadastre seu e-mail

E comece a receber as notícias semanalmente direto no seu e-mail!

    Acordo Coletivos

    Acordo Coletivos

    No intuito de facilitar o acesso aos Acordos Coletivos/Convenções Coletivas o Sindicato dos Bancários de Tubarão e Região os disponibilizam por meio digital.

    Veja
    Jornal Sindicato

    Jornal Sindicato

    O Jornal do Sindicato dos Bancários foi elaborado para trazer informações do cotidiano, dos eventos e as notícias referente a classe bancária.

    Veja

    Previsão Orçamentária

    O Sindicato dos Bancários de Tubarão e Região disponibiliza o acesso do planejamento das atividades financeiras da entidade para conhecimento de todos.

    Veja