Hoje tem jogo do Brasil e bancos têm horário especial

09/12/2022

A Seleção Brasileira chegou as quartas de finais na Copa do Mundo 2022, e com isso o funcionamento dos bancos será diferente. Nesta sexta-feira (09/12), o jogo do Brasil será contra a Croácia, às 12h, e as agências funcionarão em horário especial.

Nos estados com horário igual ao horário de Brasília, o atendimento das agências bancárias será das 9h às 11h, e retornando o funcionamento das 15h30 às 16h30. No caso dos locais com diferença de uma hora em relação ao horário da capital do país, o funcionamento será das 8h às 10h e das 14h30 às 15h30. Já nos estados com diferença de duas 2 horas, os clientes terão das 7h às 9h e das 13h30 às 14h30 para realizar os atendimentos.

O horário de atendimento do Sindicato dos Bancários de Tubarão e Região será das 8h às 11h30.

Vale ressaltar que os autoatendimento em canais digitais e remotos, como internet e mobile banking funcionam normalmente nos dias dos jogos da Seleção Brasileira.

Voltar
Seja um de nossos afiliado

Seja um de nossos afiliado

Faça parte do nosso sindicato!

Quero me Filiar

Cadastre seu e-mail

E comece a receber as notícias semanalmente direto no seu e-mail!

    Denuncie Assédio Moral

    Denuncie Assédio Moral

    O programa de combate ao assédio moral é uma conquista dos trabalhadores após grande mobilização na Campanha Nacional Unificada 2010. Trata-se de um acordo aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho que tem adesão voluntária tanto dos bancos quanto dos sindicatos.

    Veja

    Política de Privacidade

    Quem somos Olá somos o Sindicato dos Bancários de Tubarão e Região, o endereço do nosso site é: https://www.bancariostb.com.br. A privacidade dos usuários em nosso site  é uma prioridade e responsabilidade do Sindicato dos Bancários de Tubarão e Região e nessa Política de Privacidade esclareceremos como serão tratadas suas informações. Ao acessar o site do […]

    Veja
    Filie-se

    Filie-se

    O Sindicato dos Bancários de Tubarão e Região é uma entidade séria, transparente e ética, comprometida com a defesa dos direitos da categoria. É esta incessante luta que assegura que os bancários tenham hoje um dos mais completos e abrangentes Acordos Coletivos de todo país.

    Veja