Último dia para votação do Conselho Saúde Caixa

20/01/2023

Termina nesta sexta-feira (20), às 17 horas, a eleição para a escolha do Conselho de Usuários do Saúde Caixa. Para votar é preciso ter acesso ao sistema da Caixa. O login é o mesmo utilizado no aplicativo Sou Caixa, FGTS e de outros serviços do banco.

Podem votar apenas os titulares do Saúde Caixa: empregados ativos e inativos, aposentados e pensionistas, que estejam com cadastro regular. Os dependentes não podem votar.

COMO VOTAR
– Acesse: https://centralsaudecaixa.com.br/conselho/
– Digite o CPF e clique em próximo;
– Clique em Receber Código – chegará por meio de e-mail ou telefone;
– Digite o código recebido e clique em enviar;
– Digite sua senha e clique em enviar;
– O sistema é aberto para votação.

A CONTEC orienta que os titulares do Saúde Caixa, eleitores da votação, pesquisem as propostas das duas chapas concorrentes e indique a de sua preferência.

Fonte: Contec

Voltar
Seja um de nossos afiliado

Seja um de nossos afiliado

Faça parte do nosso sindicato!

Quero me Filiar

Cadastre seu e-mail

E comece a receber as notícias semanalmente direto no seu e-mail!

    Denuncie Assédio Moral

    Denuncie Assédio Moral

    O programa de combate ao assédio moral é uma conquista dos trabalhadores após grande mobilização na Campanha Nacional Unificada 2010. Trata-se de um acordo aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho que tem adesão voluntária tanto dos bancos quanto dos sindicatos.

    Veja
    Notícias

    Notícias

    Em notícias você terá um canal sempre atualizado com informações de seu interesse.

    Veja
    Jornal Sindicato

    Jornal Sindicato

    O Jornal do Sindicato dos Bancários foi elaborado para trazer informações do cotidiano, dos eventos e as notícias referente a classe bancária.

    Veja