SEEB Tubarão e região participa de reunião do Conselho de Usuários Cassi

21/03/2025

Na última quarta-feira, 19 de março, o Sindicato dos Bancários de Tubarão e Região, representado por seu diretor Michael da Silva, participou da reunião do Conselho de Usuários da Cassi na sede Florianópolis. Na ocasião, estiveram presentes diversas entidades representativas do corpo funcional do Banco do Brasil, sindicatos e participantes da própria Cassi que fazem parte do Conselho.

A reunião foi conduzida pelo novo gerente da Unidade de Santa Catarina, Eduardo Lourenço Barbosa e pelo Coordenador do Conselho de Usuários Antônio João Furquim Pereira.

Com relação aos temas abordados na reunião, foi apresentada a situação atual do pagamento de contribuições pessoais em reclamatórias trabalhistas, contribuições pessoais sobre verbas remuneratórias pagas pelo Banco do Brasil em demandas trabalhistas ou acordo extrajudiciais, como pagamentos efetuados até o momento e andamento das ações judiciais propostas em relação ao tema.

Outro assunto debatido no encontro foi a situação dos credenciamentos e também a possibilidade de ampliação da rede, inclusive com a própria indicação dos usuários através do APP ou site. No que concerne a indicação de novos credenciados, os representantes da Cassi destacaram que há um esforço regional para novos credenciamentos, no entanto, o processo acaba muitas vezes sendo demorado pois é efetuado diretamente pela central da Cassi.

Durante a reunião, os colaboradores da Cassi fizeram uma apresentação sobre o APP onde foram mostradas todas as funcionalidades e serviços disponíveis aos usuários. As informações trazidas foram muito importantes para reciclagem de conhecimento dos conselheiros ali presentes e para que os mesmos possam disseminar essas informações aos demais usuários do plano.

O Sindicato dos Bancários de Tubarão e Região, sempre atento aos interesses da categoria, está participando do Conselho e tendo como objetivo acompanhar as pautas relacionadas ao plano, bem como levar as demandas apresentadas pelos associados.

Voltar
Seja um de nossos afiliado

Seja um de nossos afiliado

Faça parte do nosso sindicato!

Quero me Filiar

Cadastre seu e-mail

E comece a receber as notícias semanalmente direto no seu e-mail!

    Política de Privacidade

    Quem somos Olá somos o Sindicato dos Bancários de Tubarão e Região, o endereço do nosso site é: https://www.bancariostb.com.br. A privacidade dos usuários em nosso site  é uma prioridade e responsabilidade do Sindicato dos Bancários de Tubarão e Região e nessa Política de Privacidade esclareceremos como serão tratadas suas informações. Ao acessar o site do […]

    Veja
    Convênios

    Convênios

    O Sindicato dos bancários oferece uma série de serviços para os associados. Os interessados devem procurar a secretaria e realizar seu cadastro para dispor dos convênios firmados com diversos estabelecimentos e obter descontos.

    Veja

    Links Importantes

    Para facilitar o acesso aos sites de interesse dos bancários, o Sindicato recomenda os seguintes links:

    Veja