Memórias

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Tubarão e Região foi fundado em 31 de agosto de 1958 e reconhecido em 20 de maio de 1959, com a finalidade de representar os bancários perante os poderes constituídos na defesa dos direitos e interesses coletivos e individuais da categoria, inclusive em questões judiciais ou administrativas e atuando sempre em busca de uma sociedade melhor.

  • Reunião da Diretoria e Delegados Sindicais 1993:

    25/03/1993

    Participação dos diretores do Sindicato dos Bancários de Tubarão, na sede da entidade, na reunião da qual foi falado sobre a reinauguração da nova Sede.

  • Campeonato Menino Bom de Bola – Interbancários 1993:

    Com o objetivo de promover a confraternização entre os bancários, o Seebtr realizou a competição de futebol dos bancários em 1993.” O futebol é uma paixão nacional, promover uma competição saudável entre os funcionários de cada banco é uma forma de estimular a boa convivência entre a categoria e proporcionar aos bancários um lazer”, relatou o Presidente da Entidade.

Seja um de nossos afiliado

Seja um de nossos afiliado

Faça parte do nosso sindicato!

Quero me Filiar

Cadastre seu e-mail

E comece a receber as notícias semanalmente direto no seu e-mail!

    Denuncie Assédio Moral

    Denuncie Assédio Moral

    O programa de combate ao assédio moral é uma conquista dos trabalhadores após grande mobilização na Campanha Nacional Unificada 2010. Trata-se de um acordo aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho que tem adesão voluntária tanto dos bancos quanto dos sindicatos.

    Veja

    Contato

    Para obter mais informações ou enviar sugestões, entre em contato conosco, teremos satisfação em atende-lo.

    Veja

    Política de Privacidade

    Quem somos Olá somos o Sindicato dos Bancários de Tubarão e Região, o endereço do nosso site é: https://www.bancariostb.com.br. A privacidade dos usuários em nosso site  é uma prioridade e responsabilidade do Sindicato dos Bancários de Tubarão e Região e nessa Política de Privacidade esclareceremos como serão tratadas suas informações. Ao acessar o site do […]

    Veja