Assembleia do Bradesco aprova proposta de Acordo Coletivo sobre PPR e PRB

09/09/2025

O Sindicato dos Bancários de Tubarão e Região realizou, nesta segunda-feira (08), Assembleia Extraordinária Específica com os empregados do Bradesco e do Bradesco Financiamentos. O objetivo foi deliberar sobre a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho referente ao Programa de Participação nos Resultados (PPR) e ao Programa de Resultado Bradesco (PRB), ambos relativos ao exercício de 2025.

A assembleia ocorreu de forma virtual, das 9h às 18h, garantindo ampla possibilidade de participação dos trabalhadores. Ao final da votação, foram apurados 14 votos, todos favoráveis à aprovação da proposta.

Com a aprovação unânime, o resultado fortalece a negociação coletiva e assegura a continuidade de programas importantes de reconhecimento e valorização dos empregados.

Fonte: SEEB Tubarão

Voltar
Seja um de nossos afiliado

Seja um de nossos afiliado

Faça parte do nosso sindicato!

Quero me Filiar

Cadastre seu e-mail

E comece a receber as notícias semanalmente direto no seu e-mail!

    Memórias

    O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Tubarão e Região foi fundado em 31 de agosto de 1958 e reconhecido em 20 de maio de 1959, com a finalidade de representar os bancários perante os poderes constituídos na defesa dos direitos e interesses coletivos e individuais da categoria, inclusive em questões judiciais ou administrativas e atuando sempre em busca de uma sociedade melhor.

    Veja
    Notícias

    Notícias

    Em notícias você terá um canal sempre atualizado com informações de seu interesse.

    Veja
    Denuncie Assédio Moral

    Denuncie Assédio Moral

    O programa de combate ao assédio moral é uma conquista dos trabalhadores após grande mobilização na Campanha Nacional Unificada 2010. Trata-se de um acordo aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho que tem adesão voluntária tanto dos bancos quanto dos sindicatos.

    Veja