Bem-vindo ao site do Sindicato dos Bancários de Tubarão
A BB Seguridade elevou algumas estimativas para o ano nesta segunda-feira (7) após divulgar um salto de 69% no lucro líquido do terceiro trimestre devido a um forte desempenho comercial em seguros, previdência e capitalização.
A empresa, braço de participações em seguros e previdência do Banco do Brasil, teve lucro líquido de R$ 1,65 bilhão no terceiro trimestre, alta de 69% em relação à igual período do ano anterior.
O resultado veio ligeiramente acima das expectativas de lucro de R$ 1,5 bilhão, com base em analistas consultados pela Refinitiv.
Paralelamente, a companhia disse esperar agora um crescimento em 2022 do resultado operacional não decorrente de juros de 24% a 27%, acima da estimativa anterior de aumento de 15% a 20%.
A seguradora, que na divulgação de resultados anterior já havia elevado a projeção para a métrica, disse que a nova atualização ocorreu diante de uma melhoria contínua do índice de sinistralidade e vendas acima do esperado.
A BB Seguridade também aumentou a estimativa de crescimento dos prêmios emitidos pela Brasilseg neste ano para entre 25% e 28%, contra 20% a 25% anteriormente, citando elevação de prêmios dos seguros rurais e “recuperação das vendas” no seguro prestamista.
Fonte: CNN
VoltarE comece a receber as notícias semanalmente direto no seu e-mail!
O programa de combate ao assédio moral é uma conquista dos trabalhadores após grande mobilização na Campanha Nacional Unificada 2010. Trata-se de um acordo aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho que tem adesão voluntária tanto dos bancos quanto dos sindicatos.