Bem-vindo ao site do Sindicato dos Bancários de Tubarão
Grupo de investidores é composto pelos empresários André Luís Vieira Azin José Ricardo Lemos Rezek e CPSB Patrimonial e Participações
Pouco depois de anunciar a compra de 58% do Banco Master, o Banco de Brasília (BRB – BSLI3) anunciou nesta segunda-feira, 31, que concluiu a venda de 49% de sua financeira, a BRB Crédito, Financiamento e Investimento, que oferece produtos como crédito consignado e financiamento a veículos, para um grupo de investidores, em negócio de R$ 320 milhões.
O grupo de investidores é composto pelos empresários André Luís Vieira Azin José Ricardo Lemos Rezek e CPSB Patrimonial e Participações.
O negócio foi anunciado em meados de 2024 e, na época, o anúncio mencionava a fintech Kardbank, fundada por Azin e Carlos Pontes e buscava ampliar a oferta de crédito no Brasil.
No documento divulgado nesta segunda-feira, o BRB fala que a venda da unidade foi fechada com o múltiplo de 1,97 vez sobre o valor do patrimônio líquido da financeira no final de dezembro de 2024.
Fonte: Infomoney
Voltar
E comece a receber as notícias semanalmente direto no seu e-mail!
Um sindicato atuante, bem estruturado, é a demonstração clara de uma categoria bem organizada e unida, fortalecida para os conflitos naturais que se estabelecem na relação entre capital e trabalho.
O Sindicato dos Bancários de Tubarão e Região é uma entidade séria, transparente e ética, comprometida com a defesa dos direitos da categoria. É esta incessante luta que assegura que os bancários tenham hoje um dos mais completos e abrangentes Acordos Coletivos de todo país.
Para facilitar o acesso aos sites de interesse dos bancários, o Sindicato recomenda os seguintes links: