Caixa pede que trabalhadores devolvam dinheiro após depósito errado em 1,4 mil contas do FGTS

10/01/2025

Alguns trabalhadores já sacaram o dinheiro depositado e agora são orientados a devolver os valores nas agências da Caixa

Uma falha no sistema da Caixa Econômica Federal gerou um depósito por engano nas contas do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) de cerca de 1,4 mil trabalhadores, que receberam um montante acima do previsto na manhã de segunda-feira (6).

De acordo com a Caixa, alguns trabalhadores chegaram a sacar o depósito por engano e estão sendo orientados pelas agências bancárias a como devolver o dinheiro.

A devolução pode ser realizada em qualquer agência da Caixa. Já os pagamentos realizados via crédito estão bloqueados até a regularização.

Fonte: ND mais

Voltar
Seja um de nossos afiliado

Seja um de nossos afiliado

Faça parte do nosso sindicato!

Quero me Filiar

Cadastre seu e-mail

E comece a receber as notícias semanalmente direto no seu e-mail!

    Links Importantes

    Para facilitar o acesso aos sites de interesse dos bancários, o Sindicato recomenda os seguintes links:

    Veja

    Memórias

    O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Tubarão e Região foi fundado em 31 de agosto de 1958 e reconhecido em 20 de maio de 1959, com a finalidade de representar os bancários perante os poderes constituídos na defesa dos direitos e interesses coletivos e individuais da categoria, inclusive em questões judiciais ou administrativas e atuando sempre em busca de uma sociedade melhor.

    Veja

    Meus dados

    Veja