Bem-vindo ao site do Sindicato dos Bancários de Tubarão
O Banrisul lançou novo posicionamento comercial e anunciou novidades nesta quinta-feira (25), em evento realizado em Porto Alegre. Entre as mudanças está a adoção de um sistema inédito no Brasil para os caixas eletrônicos.
Com isso, o Banrisul será a primeira instituição financeira do País a abrir sua rede de autoatendimento para clientes que mantêm relacionamento com outros bancos. Na prática, isso significa que os caixas eletrônicos do Banrisul passam a funcionar de forma interligada à rede Banco24Horas.
O novo sistema está começando a ser instalado tanto em agências do Banrisul quanto em terminais localizados em shoppings, supermercados e postos de combustíveis, informou o presidente do banco, Fernando Lemos.
“Com isso, os clientes Banrisul passam a ter mais opções de atendimento, com mais conveniência, e os clientes de mais de 150 bancos, financeiras e bancos digitais terão também no Banrisul um parceiro”, destaca Fernando Lemos.
(Fonte: ABC+)
Voltar
E comece a receber as notícias semanalmente direto no seu e-mail!
Para conhecimento de todos, o Sindicato dos Bancários de Tubarão e Região disponibiliza o acesso do levantamento contábil trimestral e anual da entidade.
O Jornal do Sindicato dos Bancários foi elaborado para trazer informações do cotidiano, dos eventos e as notícias referente a classe bancária.