Empregados da Caixa rejeitam proposta apresentada pelo banco em assembleia virtual

21/09/2026

Os empregados da Caixa Econômica Federal rejeitaram a nova proposta apresentada pelo banco durante a assembleia geral extraordinária realizada de forma virtual nesta segunda-feira, 21 de setembro.

A votação ocorreu das 11h às 18h, por meio da plataforma Voto Digital, permitindo a participação dos empregados da Caixa da base do Sindicato dos Bancários de Tubarão e Região.

Confira o resultado da votação:

🔴 REJEITA: 51%
🔵 APROVA: 45,2%
🟠 ABSTENÇÃO: 3,8%

O resultado demonstra que a maioria dos empregados participantes rejeitou a proposta apresentada pela Caixa.

Diante da decisão da categoria, a greve continua por tempo indeterminado. O Sindicato seguirá acompanhando as negociações e, havendo qualquer novo fato ou proposta, convocará uma nova assembleia para que os empregados avaliem e deliberem sobre os próximos encaminhamentos.

Voltar
Seja um de nossos afiliado

Seja um de nossos afiliado

Faça parte do nosso sindicato!

Quero me Filiar

Cadastre seu e-mail

E comece a receber as notícias semanalmente direto no seu e-mail!

    Contato

    Para obter mais informações ou enviar sugestões, entre em contato conosco, teremos satisfação em atende-lo.

    Veja

    Meus dados

    Veja
    Denuncie Assédio Moral

    Denuncie Assédio Moral

    O programa de combate ao assédio moral é uma conquista dos trabalhadores após grande mobilização na Campanha Nacional Unificada 2010. Trata-se de um acordo aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho que tem adesão voluntária tanto dos bancos quanto dos sindicatos.

    Veja