Grupo armado explode agência do Banco do Brasil em Guidoval (MG). Veja vídeo

10/04/2026

Ao menos 10 criminosos participaram da ação; até o momento, ninguém foi preso e a polícia realiza buscas em Guidoval e região (Thayná Schuquel)

Belo Horizonte — Uma agência do Banco do Brasil foi alvo de um ataque na madrugada desta sexta-feira (10/4), no centro de Guidoval, na Zona da Mata de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, cerca de 10 criminosos explodiram o local.

O ataque ocorreu por volta das 3h. Pelo menos um caixa eletrônico foi detonado durante a invasão.

Para garantir a fuga, o grupo bloqueou ruas estratégicas da cidade com barricadas feitas de pneus e veículos incendiados, o que dificultou a ação das forças de segurança.

Na manhã desta sexta, um dos carros utilizados pelos criminosos foi encontrado abandonado na zona rural de Rodeiro, cidade vizinha.

Imagens feitas por moradores de Guidoval mostram os bandidos colocando explosivos na entrada da agência. Os criminosos aparecem encapuzados, com armas na mão.

Buscas
A polícia realiza buscas na região, mas, até o momento, ninguém foi preso.

Ainda não há confirmação sobre a quantia levada nem se outros bens foram roubados da agência.

O local foi isolado para os trabalhos da perícia técnica. Uma vistoria detalhada será feita para verificar se há explosivos remanescentes que possam colocar em risco a estrutura do prédio ou a segurança dos moradores.

Fonte: Metrópoles

Voltar
Seja um de nossos afiliado

Seja um de nossos afiliado

Faça parte do nosso sindicato!

Quero me Filiar

Cadastre seu e-mail

E comece a receber as notícias semanalmente direto no seu e-mail!

    Links Importantes

    Para facilitar o acesso aos sites de interesse dos bancários, o Sindicato recomenda os seguintes links:

    Veja
    Notícias

    Notícias

    Em notícias você terá um canal sempre atualizado com informações de seu interesse.

    Veja

    Contato

    Para obter mais informações ou enviar sugestões, entre em contato conosco, teremos satisfação em atende-lo.

    Veja