Bem-vindo ao site do Sindicato dos Bancários de Tubarão
Após várias rodadas e mais uma exaustiva reunião, nesta quinta-feira (13/07), a representação do Comando Nacional dos Banrisulenses que compõe a mesa de negociação avalia que a proposta de PPR apresentada pelo Banrisul trouxe avanços. Por isso será levada para uma discussão ampliada e posteriormente às assembleias gerais.
Para os membros do Comando, que participaram da reunião, o documento atende minimamente às reivindicações apresentadas pelos Banrisulenses em plenária virtual realizada no início das negociações.
A diretora da Fetrafi-RS Raquel Gil de Oliveira destaca a importância do envolvimento dos colegas no processo: “Foi fundamental ao longo de toda essa discussão o envolvimento dos colegas no assunto. Realizamos plenária virtual onde foi possível identificar os principais anseios da categoria e, além disso, muitos nos procuraram apontando possíveis melhorias no programa. Após várias rodadas, fazendo apontamentos trazidos pelos Banrisulenses, conseguimos avanços que irão beneficiar a todos”, disse.
A reunião com o Comando Nacional ficou agendada para a próxima terça-feira (18/07), às 9h. Já as rodadas de assembleias estão previstas para 25 de julho.
Fonte: Bancários RS
VoltarE comece a receber as notícias semanalmente direto no seu e-mail!
O Sindicato dos Bancários de Tubarão e Região é uma entidade séria, transparente e ética, comprometida com a defesa dos direitos da categoria. É esta incessante luta que assegura que os bancários tenham hoje um dos mais completos e abrangentes Acordos Coletivos de todo país.
Para conhecimento de todos, o Sindicato dos Bancários de Tubarão e Região disponibiliza o acesso do levantamento contábil trimestral e anual da entidade.
A Sede Administrativa do Sindicato dos Bancários de Tubarão e Região funciona de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00, disponibilizando atendimento pessoal aos bancários e dependentes, assessoria jurídica, salão de beleza unissex, entre outros.