Sindicato dos Bancários de Tubarão e Região realiza Assembleia nesta terça-feira (08)

08/09/2026

O Sindicato dos Bancários de Tubarão e Região realiza nesta terça-feira, 08 de setembro, a Assembleia Geral Extraordinária Presencial, que terá como pauta a deliberação sobre as propostas apresentadas pela Fenaban (Federação Nacional dos Bancos), Banco do Brasil, Banrisul e Caixa Econômica Federal, referentes à Campanha Nacional dos Bancários 2026.

A participação dos bancários é fundamental, pois a decisão tomada em assembleia definirá o posicionamento da categoria diante das propostas negociadas para a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) e dos Acordos Coletivos de Trabalho (ACTs) específicos.

A assembleia terá início às 18h, na sede do Sindicato dos Bancários de Tubarão e Região, localizada na Rua São José, nº 36, Edifício Cláudia, térreo, Centro, Tubarão/SC.

O Sindicato reforça o convite para que todos os bancários da base territorial participem da assembleia e contribuam com esse importante momento de decisão coletiva.

Voltar
Seja um de nossos afiliado

Seja um de nossos afiliado

Faça parte do nosso sindicato!

Quero me Filiar

Cadastre seu e-mail

E comece a receber as notícias semanalmente direto no seu e-mail!

    Meus dados

    Veja

    Contato

    Para obter mais informações ou enviar sugestões, entre em contato conosco, teremos satisfação em atende-lo.

    Veja

    Serviços

    A Sede Administrativa do Sindicato dos Bancários de Tubarão e Região funciona de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00, disponibilizando atendimento pessoal aos bancários e dependentes, assessoria jurídica, salão de beleza unissex, entre outros.

    Veja