Banco do Brasil troca diretores, faz indicação para área de finanças

10/05/2023

(Por Alberto Alerigi Jr.)

O Banco do Brasil anunciou nesta madrugada uma série de trocas e indicações de executivos para os principais postos do maior banco estatal do país listado em bolsa de valores. A diretoria financeira, que estava vaga, será ocupada por João Vagnes de Moura Silva, funcionário de carreira do banco e atual diretor de controladoria.

O banco também indicou Luiz Gustavo Braz Lage, também funcionário de carreira, para a vice-presidência de agronegócios, que estava vaga.

Na área de corporate bank, o BB indicou Julio Cesar Vezzaro para substituir Jayme Pinto Junior, que vai ocupar a diretoria de agronegócios. Esta diretoria era antes ocupada por Antonio Carlos Wagner Chiarello, que passará a posição de diretor de soluções em empréstimos e financiamentos.

Entre outras mudanças, o banco também nomeou Kamillo Tononi Oliveira Silva para diretor comercial de varejo, em substituição a Thompson Soares Pereira Cesar, que apresentou renúncia.

Fonte: Reuters

Voltar
Seja um de nossos afiliado

Seja um de nossos afiliado

Faça parte do nosso sindicato!

Quero me Filiar

Cadastre seu e-mail

E comece a receber as notícias semanalmente direto no seu e-mail!

    Denuncie Assédio Moral

    Denuncie Assédio Moral

    O programa de combate ao assédio moral é uma conquista dos trabalhadores após grande mobilização na Campanha Nacional Unificada 2010. Trata-se de um acordo aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho que tem adesão voluntária tanto dos bancos quanto dos sindicatos.

    Veja

    Meus dados

    Veja

    Previsão Orçamentária

    O Sindicato dos Bancários de Tubarão e Região disponibiliza o acesso do planejamento das atividades financeiras da entidade para conhecimento de todos.

    Veja