Banco do Brasil pagou a PLR sexta-feira (28)

05/03/2025

O pagamento observa os módulos de cálculo previstos no Acordo Coletivo

Os funcionários receberam a Participação nos Lucros e Resultados (PLR) nesta última sexta-feira (28). O pagamento ocorreu de acordo com os módulos de cálculo previstos no Acordo Coletivo de Trabalho, que incluem tanto as regras da Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) quanto às especificidades do próprio BB.

Pelo módulo Fenaban, os trabalhadores receberão 45% do salário, paradigma estipulado no acordo, acrescido de uma parcela fixa. Já no módulo BB, o cálculo prevê a distribuição de 4% do lucro do banco entre todos os funcionários, além de uma parcela variável, garantindo um montante adicional aos funcionários.

A Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Empresas de Crédito (Contec) reforça seu compromisso na luta por melhores condições de trabalho e pela valorização da categoria bancária.

Confira as tabelas: PLR 2024

Texto por Luany Araujo, com informações do BB

Fonte: CONTEC

Voltar
Seja um de nossos afiliado

Seja um de nossos afiliado

Faça parte do nosso sindicato!

Quero me Filiar

Cadastre seu e-mail

E comece a receber as notícias semanalmente direto no seu e-mail!

    Acordo Coletivos

    Acordo Coletivos

    No intuito de facilitar o acesso aos Acordos Coletivos/Convenções Coletivas o Sindicato dos Bancários de Tubarão e Região os disponibilizam por meio digital.

    Veja

    Previsão Orçamentária

    O Sindicato dos Bancários de Tubarão e Região disponibiliza o acesso do planejamento das atividades financeiras da entidade para conhecimento de todos.

    Veja

    Eventos

    O Sindicato dos Bancários sempre empenhado em manter um ótimo relacionamento, propor uma inúmeros eventos aos seus associados.

    Veja