Bem-vindo ao site do Sindicato dos Bancários de Tubarão
Usuários relataram nas redes sociais nesta segunda-feira (26) que o saldo não aparecia no aplicativo do fundo. Por volta de 14h45, banco afirmou que app voltou a funcionar 100%.
A Caixa informou ao blog que reestabeleceu o sistema do aplicativo do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) após uma instabilidade fazer com que o saldo aparecer indisponível para alguns trabalhadores. O problema foi relatado nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (26).
“A Caixa informa que houve uma instabilidade no App FGTS, que já está sendo restabelecido, sem prejuízo aos trabalhadores”, disse o banco.
O presidente da Caixa, Carlos Antônio Vieira Fernandes, afirmou às 14h15 ao blogueiro do g1 e jornalista da GloboNews Octavio Guedes que não estava sabendo da instabilidade. Por volta de 14h45, o banco informou ao blog que o funcionamento do app estava 100% regularizado.
Alguns usuários relataram que o aplicativo mostrava uma mensagem de “erro”, informando que era impossível consultar as contas do fundo. Para outros, o saldo aparecia como “inexistente”.
Segundo o Downdetector, site que monitora queixas de instabilidade em aplicativos, a Caixa Econômica Federal — que é operadora do FGTS — registrou um número crescente de reclamações desde às 8h desta segunda-feira.
Fonte: g1
Voltar
E comece a receber as notícias semanalmente direto no seu e-mail!
O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Tubarão e Região foi fundado em 31 de agosto de 1958 e reconhecido em 20 de maio de 1959, com a finalidade de representar os bancários perante os poderes constituídos na defesa dos direitos e interesses coletivos e individuais da categoria, inclusive em questões judiciais ou administrativas e atuando sempre em busca de uma sociedade melhor.
O Sindicato dos bancários oferece uma série de serviços para os associados. Os interessados devem procurar a secretaria e realizar seu cadastro para dispor dos convênios firmados com diversos estabelecimentos e obter descontos.