BB pagará a PLR no dia 03 de março

18/02/2026

O Banco do Brasil informou que antecipará o pagamento da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) para o dia 3 de março de 2026,

A antecipação é resultado da pressão do movimento sindical, que cobrou do banco a liberação dos valores o quanto antes, considerando o cenário econômico e a importância da PLR para os trabalhadores, especialmente em um contexto de sobrecarga, fechamento de agências e redução do quadro de pessoal.

Fonte: SP bancários

Voltar
Seja um de nossos afiliado

Seja um de nossos afiliado

Faça parte do nosso sindicato!

Quero me Filiar

Cadastre seu e-mail

E comece a receber as notícias semanalmente direto no seu e-mail!

    Institucional

    Institucional

    Um sindicato atuante, bem estruturado, é a demonstração clara de uma categoria bem organizada e unida, fortalecida para os conflitos naturais que se estabelecem na relação entre capital e trabalho.

    Veja

    Balanços

    Para conhecimento de todos, o Sindicato dos Bancários de Tubarão e Região disponibiliza o acesso do levantamento contábil trimestral e anual da entidade.

    Veja

    Links Importantes

    Para facilitar o acesso aos sites de interesse dos bancários, o Sindicato recomenda os seguintes links:

    Veja