Bradesco planeja fechar até 300 agências, diz VP de varejo

19/04/2023

Next e Bitz serão alvos de nova estratégia da instituição, afirmou Marcelo Noronha, vice-presidente da área de varejo do banco ao jornal Valor (Por Lucas de Andrade)

Após resultados fracos em 2022, o Bradesco vai reformular seu varejo, afetado por inflação e inadimplência, informaram os repórteres Álvaro Campos e Talita Moreira para o jornal Valor. O vice-presidente da área, Marcelo Noronha, concedeu entrevista ao veículo.

De acordo com as declarações de Noronha a matéria, o banco deve fechar até 300 agências neste ano. A instituição desenvolve a criação de unidades de negócios voltadas a microempresas, além de querer expandir o Bradesco Expresso (correspondentes dentro de lojas) e planeja mudar sua estratégia digital.

O next, que antes caminhava para uma cisão e possível IPO, vai voltar a ter uma integração maior com o banco, traz a reportagem.

A carteira digital Bitz vai ser fundida ao Digio, no qual o Bradesco comprou a parte do Banco do Brasil no ano passado.

Apesar das mudanças, o foco numa clientela ampla, que começa na baixa renda e nos rincões do país, não muda, afirmou o executivo.

Fonte: SpaceMoney

Voltar
Seja um de nossos afiliado

Seja um de nossos afiliado

Faça parte do nosso sindicato!

Quero me Filiar

Cadastre seu e-mail

E comece a receber as notícias semanalmente direto no seu e-mail!

    Meus dados

    Veja
    Denuncie Assédio Moral

    Denuncie Assédio Moral

    O programa de combate ao assédio moral é uma conquista dos trabalhadores após grande mobilização na Campanha Nacional Unificada 2010. Trata-se de um acordo aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho que tem adesão voluntária tanto dos bancos quanto dos sindicatos.

    Veja
    Acordo Coletivos

    Acordo Coletivos

    No intuito de facilitar o acesso aos Acordos Coletivos/Convenções Coletivas o Sindicato dos Bancários de Tubarão e Região os disponibilizam por meio digital.

    Veja