INSS antecipará pagamentos de aposentados e pensionistas. Veja datas

05/03/2025

INSS informou que os pagamentos dos dias 10, 11 e 12 de março foram antecipados para os dias 6 e 7

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) informou que os pagamentos de benefícios para aposentados e pensionistas do próximo mês serão antecipados. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (27/2).

De acordo com o órgão, os pagamentos previstos para os dias 10, 11 e 12 de março serão realizados nos dias 6 e 7.

A expectativa, segundo o INSS, é que cerca de 15 milhões de pessoas sejam beneficiadas pela antecipação.

Em nota, o instituto informou que a medida é uma determinação do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O petista enfrenta uma crise de popularidade a aprovação nos últimos meses, com avaliações negativas que superam os 50% em ao menos cinco estados do país.

Fonte: Metrópoles

Voltar
Seja um de nossos afiliado

Seja um de nossos afiliado

Faça parte do nosso sindicato!

Quero me Filiar

Cadastre seu e-mail

E comece a receber as notícias semanalmente direto no seu e-mail!

    Denuncie Assédio Moral

    Denuncie Assédio Moral

    O programa de combate ao assédio moral é uma conquista dos trabalhadores após grande mobilização na Campanha Nacional Unificada 2010. Trata-se de um acordo aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho que tem adesão voluntária tanto dos bancos quanto dos sindicatos.

    Veja
    Jornal Sindicato

    Jornal Sindicato

    O Jornal do Sindicato dos Bancários foi elaborado para trazer informações do cotidiano, dos eventos e as notícias referente a classe bancária.

    Veja
    Acordo Coletivos

    Acordo Coletivos

    No intuito de facilitar o acesso aos Acordos Coletivos/Convenções Coletivas o Sindicato dos Bancários de Tubarão e Região os disponibilizam por meio digital.

    Veja