Bem-vindo ao site do Sindicato dos Bancários de Tubarão
Oportunidades incluem vagas como a de gerente nas agências e de consultor comercial de seguros
O banco Itaú está com inscrições abertas para preencher 100 vagas de emprego exclusivas para pessoas com deficiência. As oportunidades são para atuação em agências de todo o país.
Entre os cargos disponíveis há vagas como:
– gerente de relacionamento
– gerente de negócios empresas
– executivo de meios de pagamento
– consultor de seguros
– analista de produtos júnior – consignado e FGTS
Além da remuneração salarial – cujos valores não foram divulgados – os selecionados terão benefícios como vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, auxílio-creche, seguro de vida, Gympass e Totalpass.
As candidaturas acontecem pela internet (clique aqui), onde há detalhes sobre os pré-requisitos de cada vaga. As inscrições serão encerradas à medida que as vagas forem preenchidas.
Fonte: Extra
VoltarE comece a receber as notícias semanalmente direto no seu e-mail!
O Sindicato dos Bancários de Tubarão e Região disponibiliza o acesso do planejamento das atividades financeiras da entidade para conhecimento de todos.
O Sindicato dos Bancários sempre empenhado em manter um ótimo relacionamento, propor uma inúmeros eventos aos seus associados.