PF realiza operações contra golpes bancários no Paraná

07/05/2026

Operações Pligma e Escriba cumprem 20 mandados nas cidades paulistas de São Paulo e de Osasco

Nesta quarta-feira (6/5), a Polícia Federal deflagrou as operações Pligma e Escriba, destinadas a investigar organizações criminosas que praticavam golpes contra clientes da Caixa Econômica Federal.

A investigação detectou organização criminosa composta por cerca de 11 suspeitos vinculados a 16 golpes em agências bancárias das seguintes cidades paranaenses: Paranavaí, Ponta Grossa, Pitanga, Apucarana, Londrina, Sarandi, Guarapuava, Ivaiporã, Mamborê, Campo Mourão, Arapongas e Engenheiro Beltrão.

Na ação, as equipes cumprem dez mandados de busca e apreensão e outros dez de prisão preventiva nas cidades paulistas de São Paulo e de Osasco.

Fonte: GOV

Voltar
Seja um de nossos afiliado

Seja um de nossos afiliado

Faça parte do nosso sindicato!

Quero me Filiar

Cadastre seu e-mail

E comece a receber as notícias semanalmente direto no seu e-mail!

    Denuncie Assédio Moral

    Denuncie Assédio Moral

    O programa de combate ao assédio moral é uma conquista dos trabalhadores após grande mobilização na Campanha Nacional Unificada 2010. Trata-se de um acordo aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho que tem adesão voluntária tanto dos bancos quanto dos sindicatos.

    Veja

    Serviços

    A Sede Administrativa do Sindicato dos Bancários de Tubarão e Região funciona de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00, disponibilizando atendimento pessoal aos bancários e dependentes, assessoria jurídica, salão de beleza unissex, entre outros.

    Veja
    Jornal Sindicato

    Jornal Sindicato

    O Jornal do Sindicato dos Bancários foi elaborado para trazer informações do cotidiano, dos eventos e as notícias referente a classe bancária.

    Veja