Renovação do ACT da CCP Itaú é aprovada por unanimidade em assembleia virtual

21/05/2026

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Tubarão e Região realizou nesta quarta-feira, 20 de maio de 2026, Assembleia Geral Extraordinária Virtual com os funcionários do Itaú Unibanco S.A. para apreciação e votação da renovação da proposta do Acordo Coletivo de Trabalho referente à CCP – Comissão de Conciliação Prévia.

A proposta foi aprovada por unanimidade, com 11 votos favoráveis registrados durante o período de votação realizado das 9h às 18h. Não houve votos contrários nem abstenções.

O ACT da CCP Itaú Unibanco S.A. terá vigência para o período de 2026/2028, contemplando também as condições estabelecidas para o funcionamento da Comissão de Conciliação Prévia.

O Sindicato agradece a participação dos bancários e reforça a importância da mobilização da categoria nas decisões coletivas que envolvem direitos e relações de trabalho.

Fonte: SEEB Tubarão e Região

Voltar
Seja um de nossos afiliado

Seja um de nossos afiliado

Faça parte do nosso sindicato!

Quero me Filiar

Cadastre seu e-mail

E comece a receber as notícias semanalmente direto no seu e-mail!

    Meus dados

    Veja

    Eventos

    O Sindicato dos Bancários sempre empenhado em manter um ótimo relacionamento, propor uma inúmeros eventos aos seus associados.

    Veja

    Previsão Orçamentária

    O Sindicato dos Bancários de Tubarão e Região disponibiliza o acesso do planejamento das atividades financeiras da entidade para conhecimento de todos.

    Veja