Itaú pagará a segunda parcela da PLR no dia 28

06/02/2025

O Itaú anunciou que a segunda parcela da PLR (Participação nos Lucros e Resultados) será paga no dia 28 de fevereiro. O valor é referente ao exercício de 2024, descontando o adiantamento realizado em setembro do ano passado.

É importante lembrar que a PLR é uma conquista dos bancários, do Sindicato e demais entidades representativas e que, na Campanha Nacional dos Bancários 2024, a categoria bancária garantiu um acordo válido por dois anos, assegurando, entre outros avanços, reajuste de 4,64% na PLR e nas demais verbas salariais (composto pela reposição da inflação e aumento real de 0,9%).

Já em 2025, salários, PLR, vales e auxílios serão corrigidos pela inflação (INPC), mais aumento real de 0,6%, aplicado a partir de setembro.

Fonte: SP bancários

 

Voltar
Seja um de nossos afiliado

Seja um de nossos afiliado

Faça parte do nosso sindicato!

Quero me Filiar

Cadastre seu e-mail

E comece a receber as notícias semanalmente direto no seu e-mail!

    Institucional

    Institucional

    Um sindicato atuante, bem estruturado, é a demonstração clara de uma categoria bem organizada e unida, fortalecida para os conflitos naturais que se estabelecem na relação entre capital e trabalho.

    Veja
    Notícias

    Notícias

    Em notícias você terá um canal sempre atualizado com informações de seu interesse.

    Veja
    Acordo Coletivos

    Acordo Coletivos

    No intuito de facilitar o acesso aos Acordos Coletivos/Convenções Coletivas o Sindicato dos Bancários de Tubarão e Região os disponibilizam por meio digital.

    Veja